Liberação RJ-163 mais rápido possível (Jan 12, 2011)

quarta-feira, janeiro 12, 2011
By admin

Graças a deus, parece que a estrada não ficará fechada por meses, como reportamos antes. Tenta-se liberar a estrada mais rápido possivel.

barreira-rj163 MAUÁ – Ainda não há prazo para a liberação da estrada de Mauá, que se encontra interditada ao tráfego de veículos desde o final de dezembro devido a deslizamentos de barreira provocados pela chuva. Com isso, os motoristas em trânsito na Via Dutra devem ir em direção à Rodoviária Graal, de onde terão acesso à Estrada da Vargem Grande, alternativa provisória de chegada à Mauá. Esta opção de acesso é valida para os carros que estiverem trafegando nos dois sentidos da Via Dutra (Rio-São Paulo e São Paulo-Rio).

O coordenador da Defesa Civil da Prefeitura de Resende, Marco Resende, informa que as obras de recuperação do local estão sendo realizadas pelo DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagens). Segundo ele, “todos os funcionários do Departamento trabalham para liberar a estrada o mais rápido possível”. folhafluminense.com/page/noticias_interna.asp?categoria=10&cod=1004

  • Share/Bookmark

Tags: ,

Leave a Reply

FireStats icon Produzido pelo FireStats