Leticia Birkheuer nua nas cachoeiras de Visconde de Mauá (Playboy)

segunda-feira, novembro 15, 2010
By admin

Letícia Birkheuer, atriz eapresentadora muito elogiada no quadro “Menina Fantástica”, fez ensaio sensual, com o fotógrafo Greg Lotus de fama internacional da revista vogue.  Onde? Letícia Birkheuer posou nua nas cachoeiras de Visconde de Mauá. As fotos das cachoeiras lindas de Mauá sairão na edição de Dezembro da revista Playboy.  (Veja fotos das cachoeiras de Visconde de Mauá sem a modelo).

 

O ensaio de Letícia Birkheuer para a “Playboy” já está pronto. A modelo, que fez as fotos na cidade de Visconde de Mauá – região serrana do Rio de Janeiro, ficou super empolgada com o resultado. "Acabei de ver o ensaio da Playboy! Ficou extraordinário, as melhores fotos da minha vida", postou em seu Twitter.
A bela foi clicada pelo fotógrafo Greg Lotus, famoso por fazer as capas da “Vogue” pelo mundo. 
entretenimento.br.msn.com

 


ensaio sensual feito para a edição de dezembro da revista "Playboy". "Acabei de ver o ensaio da Playboy!Ficou extraordinário! As melhores fotos da minha vida!", escreveu a atriz e modelos para seus seguidores no microblog.[...]
"Nunca tive vontade de fazer ensaio nu na minha vida, sempre fui preconceituosa com o nu, achava que não era bacana. [...] Pela primeira vez, uma modelo de fama internacional posa nua na Playboy brasileira."
(Fonte: Letícia Birkheuer elogia ensaio nu: "Melhores fotos da minha vida")

Fotos de Letícia Birkheuer na internet (ñ são as fotos nuas da Playboy)

  • Share/Bookmark

Tags: , ,

Leave a Reply

FireStats icon Produzido pelo FireStats